VIDEO DANÇA
Selecionado pelo Festival CultDance 2022; Dança em Foco 2022 - selecionado pelo júri; exibido pelo Festival Dança em Trânsito 2022; em exibição na grade do canal Arte 1. O mundo contemporâneo confronta o invisível que fragiliza a alma pela possibilidade da perda. SONHO DE PRIMAVERA deseja tocar em outro invisível que celebre a vida, o SONHO. Fantasia interior, formas invisíveis, vivas, onde a distância imprecisa procura ouvir os afetos, tocá-los, torná-los valiosos, visíveis... no outro e nas coisas. Sonhos como ventos, como estações, que sopram liberdade e nos motivam a desenharmos pontes de desejos, movimentos de esperança dentro e fora de nós. Sermos sonhos ..... A concepção, construção, gravação e edição deste vídeo foram realizadas seguindo o isolamento social. As imagens coreográficas foram registradas pelos celulares dos intérpretes, nos seus ambientes, minuciosamente dirigidas e concebidas à distância. As imagens da natureza e a mídia utilizada, foram retiradas de bancos sem direitos autorais. A renomada e internacional artista plástica BEATRIZ MIlHAZES, gentilmente cedeu as imagens de suas obras.
SONHO DE PRIMAVERA
SONHO DE PRIMAVERA
Selecionado pelo Festival CultDance 2022; Dança em Foco 2022 - selecionado pelo júri; exibido pelo Festival Dança em Trânsito 2022; em exibição na grade do canal Arte 1. O mundo contemporâneo confronta o invisível que fragiliza a alma pela possibilidade da perda. SONHO DE PRIMAVERA deseja tocar em outro invisível que celebre a vida, o SONHO. Fantasia interior, formas invisíveis, vivas, onde a distância imprecisa procura ouvir os afetos, tocá-los, torná-los valiosos, visíveis... no outro e nas coisas (...) ver mais
Filme selecionado pelo London International Screen Dance Festival 2021, pelo júri do INTERNATIONALES TanzFilmFestival Berlim, Alemanha 2020 / Selecionado pela curadoria do VRYSTAAT - KUNSTEFEES - ARTS FESTIVAL - Joanesburgo, África do Sul - de 12 de Outubro a 13 de Novembro de 2020 / Selecionado pelo júri do DANÇA EM FOCO FESTIVAL 2020. Cartas de amor em forma de gestos, onde o invisível habita, exprime sentimentos, tornando o universo virtual um potente parceiro para acessar o sensível. Cenas de um homem, uma mulher, que carregam em seus corpos a solidão, vestígios de sonhos na busca pela possibilidade do reencontro. Imagens filmadas por celulares, no espaço de confinamento provocado pelo COVID-19.
PÁSSAROS
PÁSSAROS
Filme selecionado pelo London International Screen Dance Festival 2021, pelo júri do INTERNATIONALES TanzFilmFestival Berlim, Alemanha 2020 / Selecionado pela curadoria do VRYSTAAT - KUNSTEFEES - ARTS FESTIVAL - Joanesburgo, África do Sul - de 12 de Outubro a 13 de Novembro de 2020 / Selecionado pelo júri do DANÇA EM FOCO FESTIVAL 2020. Cartas de amor em forma de gestos (...) ver mais
Gestos como palavras que ecoam a alma e se colam na tentativa de não perder o elo com o externo. Um diálogo interior. Homem - natureza. Gravado por celular durante o isolamento social.
O QUARTO
O QUARTO
Gestos como palavras que ecoam a alma (...) ver mais
Um solo coreográfico inédito que relata experiências de um homem, artista, mergulhado nas suas memórias de cena, dentro de um quarto confinado provocado pelo COVID-19.
CISNE
CISNE
Esta obra pertence a um extrato de um (...) ver mais
Neste exigente momento que as sociedades confrontam o confinamento social provocado pelo COVID–19, apresentamos o projeto GUARDE–ME REVISITADO que aborda uma temática tão atual e delicada: a existência. Obra coreográfica com superposição de imagens de cena e nos seus confinamentos.
GUARDE-ME REVISITADO
GUARDE-ME REVISITADO
Neste exigente momento que as sociedades (...) ver mais